domingo, 28 de Abril de 2024  08:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

Congresso da ANFRE este fim-de-semana em Aveiro.


A reorganização do Mapa de Freguesias é um tema que "ainda não saiu da agenda" mas a relação com os novos titulares da pasta "pode ...

A reorganização do Mapa de Freguesias é um tema que "ainda não saiu da agenda" mas a relação com os novos titulares da pasta "pode facilitar o debate entre autarcas e membros do Governo". Armando Vieira diz que o congresso da ANAFRE, que hoje começa em Aveiro, "deverá ser animado" mas não espera momentos como o do Congresso de Portimão "em que Miguel Relvas foi assobiado". "Revisitaremos o problema da reorganização administrativa do território. Temos de ouvir os congressistas sobre essa matéria no sentido de corrigir anomalias neste processo. Espero um Congresso de 'paz' porque os nossos convidados serão bem recebidos. Não haverá contestação aos governantes presentes até porque estes políticos tem uma postura diferente. Serão bem recebidos", disse na Terra Nova.

O XIV Congresso da Associação Nacional de Freguesias arranca esta sexta-feira em Aveiro.

Este Congresso arranca este sexta (31 de Janeiro), às 15h00, e tem a sessão de abertura marcada para as 17h00 com presença do Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro.

Domingo (2 de Fevereiro) a sessão solene de encerramento decorre ao início da tarde com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®